Foto: 25 BPM PMPR
Um casal foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama após ser constatada uma situação de maus-tratos a animal. A situação aconteceu na tarde deste sábado (7), por volta das 14h30, na avenida Brasil.
A Polícia Militar (PM) foi acionada via central a comparecer ao local, para verificar uma situação de maus-tratos. Ao chegar, a equipe se deparou com um veículo Corsa, cor prata, que estava estacionado frente ao Banco Itaú no sol.
Do porta-malas do automóvel era possível escutar sons chorosos de um cachorro, que estava fechado no compartimento do veículo, que estava trancado. Não havia ninguém com o carro.
Depois apareceu um casal (homem de 55 anos e mulher de 48 anos), que se apresentaram como donos do filhote. Eles abriram o porta-malas e os PMs viram que o animal estava dentro de uma caixa de papelão fechada. O cãozinho estava todo molhado devido ao calor que estava no porta-malas. Ao serem questionados, eles disseram que estavam levando o cachorro para doação e esperavam o futuro dono chegar.
Diante da situação constatada, o casal foi encaminhado para a Delegacia, junto com o cão e o veículo. Os policiais fizeram contato com o Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama) e pediram para encaminhar o cão até a ONG para atendimento médico-veterinário, visto que o cão não estava conseguindo ficar em pé devido a desidratação.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais