Cotidiano

Venezuelano é preso com 4 fuzis, 15 pistolas e quase 4 mil munições no Paraná

Um homem, de 28 anos e nacionalidade venezuelana, foi detido pelo BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) na madrugada desta segunda-feira (26), em posse de um arsenal composto de fuzis, pistolas e milhares de munições na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

Segundo informações do BPFron, a abordagem aconteceu no início da manhã e foi realizada no âmbito da Operação Protetor. Policiais que realizavam um patrulhamento pela rodovia abordaram o condutor de um Renault Logan, que ficou extremamente nervoso, o que levantou a suspeita dos policiais.

O homem foi revistado e não estava em posse de nada ilegal. Entretanto, após vistoriar o veículo, os militares encontraram uma grande quantidade de armas e munições escondidas em fundos falsos na porta e no bagageiro do carro.

Ao todo, foram apreendidos 3 fuzis Colt 5.56; 1 fuzil 7.62; 16 pistolas de marcas diversas; 31 carregadores de pistola; 5 carregadores de fuzil 7.62; 28 carregadores de fuzil 5.56; e 3.940 munições de fuzil 5.56.

O autor foi encaminhado junto com o material para a Delegacia de Polícia Federal. Ele possivelmente responderá por tráfico internacional de armas e munições.

Redação

Recent Posts

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

10 minutos ago

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

47 minutos ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

1 hora ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

2 horas ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

2 horas ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais