Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma jovem de 19 anos teve a sua residência furtada na noite deste sábado (24), no Parque Danielle, em Umuarama. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que havia saído e, quando retornou, encontrou a porta da casa arrombada e deu falta de diversos objetos.
Antes do furto, um homem de calça preta e sem camiseta havia sido visto nas proximidades, solicitando comida e roupa. Os objetos furtados incluem uma correntinha, pulseira, perfume, Halls, comida e uma chapinha.
O suspeito foi flagrado por câmeras de monitoramento deixando a residência carregando os objetos em uma manta cinza. A PM realizou buscas pela região, porém o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais