Cotidiano

PM encontra crack, cocaína, maconha e radio comunicador em residência do Jardim Alvorada

Uma verificação de tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de porções de crack, cocaína e maconha em uma residência do Jardim Alvorada, em Umuarama, na noite desta sexta-feira (23).

Segundo a PM, uma denúncia trouxe informações de que um jovem estaria abordando algumas pessoas no bairro possivelmente para vender drogas. Com as características de um dos compradores do entorpecente, os policiais iniciaram rondas e conseguiram abordá-lo com uma porção de entorpecente envolta em papel alumínio.

Na residência onde o usuário estava, os policiais flagraram o morador tentando fugir assim que viu a viatura, porém a equipe conseguiu detê-lo no último cômodo da casa. Dentro do imóvel eles encontraram diversas porções de crack, maconha e cocaína prontas para a venda, além de dinheiro em notas trocadas que ele deixou cair enquanto corria dos policiais.

Na área externa da residência os policiais encontraram escondido entre folhas outras porções de drogas prontas para a venda e um rádio comunicador, que possivelmente é usado para avisar sobre a presença policial no bairro.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Ao todo, foram recolhidas 2 gramas de crack divididas em 9 porções; 5 gramas de cocaína divididas em 15 buchas; 34 gramas de maconha divididas em 5 porções, além de R$ 141 em notas diversas.

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

7 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

7 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

8 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

8 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

8 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais