Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 27 anos, foi ejetado do veículo que estava conduzindo após um capotamento que aconteceu na manhã deste sábado (24), na PR-323, próximo à Toyota, em Umuarama. A princípio ele teria perdido o controle do carro e bateu em um guard rail.
O acidente aconteceu pouco antes das 8h da manhã. Segundo informações apuradas no local, a vítima conduzia um Celta com placas de Umuarama com sentido à Cruzeiro do Oeste, quando, ao passar próximo ao Posto 3 Cavalos, perdeu o controle da direção, bateu no guard rail e voltou para a rodovia, capotando na sequência.
O condutor foi ejetada do veículo e sofreu ferimentos consideráveis, incluindo o um trauma contuso na cabeça. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que até o fechamento desta matéria, estavam estabilizando a vítima antes de encaminhá-la ao Instituto Nossa Senhora Aparecida.
O trecho foi interditado temporariamente durante o atendimento, com auxílio da Polícia Militar (PM), que estava começando a liberar a passagem de veículos no momento da publicação desta matéria, pela lateral da pista. O carro continua parado com as rodas para cima no local do acidente.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais