Fotos: Acervo pessoal
Mãe e filho de Foz do Iguaçu foram aprovados no vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e vão cursar Engenharia Elétrica juntos. O feito foi protagonizado por Vitor Gabriel e Irene Cagol, que concederam entrevista à repórter Ketlheen Simony, da RICtv.
Victor Gabriel disse que é apaixonado por assuntos relacionados à robótica e que realizava aulas sobre o assunto no Ceebja de Foz do Iguaçu, além de aulas extracurriculares de matemática, química e programação, juntamente com o ensino médio regular.
Ele e a mãe estudavam juntos em alguns momentos, assistindo aulas pelo Youtube e de um cursinho gratuito. O filho contou que em muitos momentos ajudava a mãe a relembrar os assuntos vistos no Ensino Médio.
O agora universitário disse que o momento em que os dois viram os nomes na lista de aprovados foi de muita emoção.
(Informações: RIC)
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
Este site utiliza cookies
Saiba mais