Foto: 7º BPM
Um homem, de 65 anos, foi preso nesta quinta-feira (22), após furtar um hidrômetro e a fiação elétrica de uma residência inabitada na avenida Brasil, em Rondon. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) que recebeu uma denúncia anônima e conseguiu abordá-lo ainda com os materiais em uma mochila.
A PM recebeu o chamado por volta das 16h. Ao ir até o endereço apontado na denúncia, os militares encontraram o homem ainda dentro do quintal enquanto tentava soltar o tanque da área de serviço.
Ele foi abordado e, dentro da mochila, os policiais encontraram um hidrômetro da Sanepar e fios de eletricidade, ambos retirados da residência.
O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais