Foto: 7º BPM
Um homem, de 27 anos, foi preso com uma arma de fogo municiada, na noite desta quinta-feira (22), após a Polícia Militar (PM) atender uma situação de violência doméstica na residência onde ele vive com a parceira, de 23. De acordo com a vítima, o suspeito a agrediu e utilizou uma pistola para ameaçá-la, tendo inclusive realizado alguns disparos.
A PM foi até o local por volta das 21h30 e encontraram o homem na parte externa na residência. Ao ver a viatura, ele correu para dentro de casa e em seguida saiu. Ele foi abordado e, em seu bolso traseiro, os policiais encontraram 13 gramas de maconha.
Já dentro da casa os policiais encontraram a pistola, que estava municiada e carregada, escondida no guarda-roupas do quarto.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a vítima para a 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (7) um prêmio acumulado de R$ 38 milhões. Apostas podem…
Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais