Foto: Polícia Civil de Iporã
Júlio César Ramos Martins está sendo procurado pela Polícia Civil de Iporã, que inclusive divulgou o cartaz de ‘procura-se’ no início da noite desta quinta-feira (22). No período da tarde a equipe da 15ª Delegacia Regional de Iporã cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do acusado de ser autor da tentativa de homicídio qualificado.
O crime ocorreu no domingo (18 de fevereiro) no posto Saara, às 02h50, na cidade de Iporã. O investigado chegou ao local em uma motocicleta, sacou a arma (calibre .32) e efetuou vários disparos de arma de fogo nas costas da vítima, que foi socorrida e encaminhada a um hospital de Umuarama.
A provável motivação do crime foi causada por um desentendimento que ocorreu anteriormente aos fatos narrados desta situação. Autor e vítima iniciaram uma discussão na fila do banheiro de uma tabacaria onde ambos estavam. O motivo da desavença foi ocasionado pela suposta demora da vítima em utilizar o banheiro, o que deixou o autor dos disparos revoltado.
Na residência do investigado foi encontrada uma quantidade de cocaína (a quantia não foi informada). Já a arma empregada no crime não foi localizada. De acordo com o delegado, o autor do delito não foi encontrado.
A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da comunidade. As pessoas que tiverem informações do foragido podem entrar em contato com as forças de segurança pelos canais de comunicação, sendo garantido o anonimato aos colaboradores. Os telefones são:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais