Fotos: Assessoria da Prefeitura
Uma forte chuva atingiu Cruzeiro do Oeste na última terça-feira (20) e a água invadiu o Centro Cultural. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a água entrando pela parte do telhado e danificando o forro.
A prefeita Helena Bertoco divulgou nesta quarta-feira (21) que esteve junto com as equipes da Prefeitura no Centro Cultural. Ela informou que a situação os pegou de surpresa e resultando na infiltração de água no salão e no dano ao forro que já estava programado para ser substituído através de um projeto da administração.
“Mobilizamos equipes das secretarias de Educação, Defesa Civil e Planejamento Urbano, bem como as empresas responsáveis, para agir rapidamente. Organizamos uma ação conjunta para cobrir as cadeiras com lonas, minimizando os danos causados pela água”, disse a prefeita.
Helena ainda ressaltou que foi ao local para acompanhar de perto a situação e dialogar com os responsáveis pela obra. “Ficou acordado que as empresas responsáveis arcarão com os prejuízos causados pela chuva decorrente da retirada do telhado”.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais