Foto: 25 BPM PMPR
Uma caminhonete GM/S10, cor azul, ano 2003 foi furtada na Zona III de Umuarama na madrugada desta terça-feira (20). A vítima é uma mulher de 39 anos, que deu falta do veículo às 6h e acionou a Polícia Militar (PM).
A solicitante disse ter estacionado o veículo em frente à sua residência e percebeu que ele não estava no local ao amanhecer. Pelo sistema de monitoramento do imóvel foi possível notar que o alarme do veículo disparou por volta das 3h58.
Em diligências, equipes da polícia militar localizaram a S10 abandonada nas proximidades. Foi constatado que o miolo da chave da porta do motorista e da ignição estavam danificados.
O veículo foi encaminhado à 7ª SDP/Umuarama-PR e apresentado à autoridade policial.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais