Foto: Ilustrativa/Luiz Fernando/OBemdito
Uma idosa, de 68 anos, foi rendida e deixada amarrada em casa após um roubo que aconteceu na manhã de segunda-feira (19), em Nova Olímpia. A vítima foi encontrada com as mãos e pés presos por abraçadeiras – ou “enforca-gatos” – pelo marido, de 77 anos, que chegou em casa para almoçar.
A vítima disse à Polícia Militar (PM) que foi abordada por dois homens que aparentemente estavam armados com revólveres e a prenderam em uma cadeira com as abraçadeiras. Eles roubaram um celular Samsung e R$ 50 em dinheiro da vítima.
A idosa também disse que os dois homens eram magros e altos, sendo que um deles estava com o uniforme de uma companhia de saneamento e o outro vestia roupas escuras.
A PM realizou buscas pela região, porém não conseguiu encontrar os suspeitos. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais