Foto: Arquivo Pessoal/Rede Social
A jovem Leide Laura Rodrigues Felix, de 23 anos, vítima de feminicídio na manhã deste domingo (18) em sua residência, na cidade de Maria Helena, está sendo velada no Memorial Pax Primeira, em Ivaté. Seu sepultamento está programado para acontecer às 11h desta segunda-feira (19), no cemitério do município.
Segundo relatos de vizinhos, Leide chegou em casa por volta das 10h da manhã após participar de um culto na igreja. Minutos depois, ouviram choros de uma criança e entraram em contato com o pai da jovem.
Inicialmente, ele verificou a casa pela janela, mas não observou nada de anormal. Ao retornar pouco depois, encontrou o corpo da filha caído no chão com uma perfuração de faca no pescoço, já sem vida. O filho bebê da jovem, posteriormente entregue aos cuidados de uma tia, estava na residência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou sinais de luta corporal entre a vítima e o agressor, evidenciados por marcas de botina no chão da casa. Peritos do IML (Instituto Médico Legal) e da Criminalística estiveram presentes para coletar evidências e, ao final, procederam com o recolhimento do corpo para exames de necropsia. O crime será objeto de investigação pela Polícia Civil.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais