Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 33 anos, foi baleado nas costas durante uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (18), em um posto de combustíveis às margens da PR-323, em Iporã. De acordo com a vítima, ele se desentendeu com o autor, que o seguiu e abriu fogo contra ele no estabelecimento.
O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada. A Polícia Militar (PM) conversou com a vítima no Hospital Municipal, onde o homem explicou que se desentendeu com o atirador em um bar da cidade e, após a discussão, ele foi para o posto de combustíveis.
O autor então foi até onde ele estava e realizou diversos disparos em sua direção, acertando um na região das costas pouco antes de fugir.
A PM realizou buscas desde o ocorrido e, ainda nesta tarde, informou que já identificou o autor. Equipes das polícias Militar e Civil seguem em buscas na tentativa de prender o atirador.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais