Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 41 anos, foi preso no início da noite deste sábado (17), em Pérola, após uma mulher, de 28 anos, apontar que ele teria a agredido e feito um corte em seu rosto com uma faca durante uma festa na casa do autor, na região central do município.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima disse que em certo momento da festa ela entrou em um desentendimento com o homem, que a agrediu fisicamente e causou escoriações e um corte em seu rosto, logo abaixo do olho esquerdo.
A PM deu voz de prisão ao homem por lesão corporal, porém no momento que ele estava sendo detido, um adolescente, de 16 anos, se aproximou dos policiais e, segundo a nota do 25º Batalhão (BPM), desacatou a equipe dizendo “Vocês vão tomar no cu! Seus filhos da puta! Vocês não vão levar meu pai preso”.
Na sequência o homem também teria desacatado as equipes, resistindo à prisão e sendo necessário o uso da força para conter tanto o adulto quanto o adolescente. Enquanto estavam sendo encaminhados para a delegacia, o menor também teria ameaçado as equipes, dizendo que sabia onde os militares moram e que haveria retaliação.
Pai e filho foram apresentados na Delegacia de Altônia para os policiais plantonistas.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais