Foto: Aciu/Arquivo
O Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) está com inscrições abertas até o dia 21 de fevereiro para processo seletivo para escolha de novos integrantes.
Mesmo jovens que não sejam proprietários de uma empresa na cidade, podem, em anuência com o empresário responsável, representar essa empresa no Conjove. Já os jovens que forem de outras cidades, precisam estar associados ao Conselho Jovem do município onde moram.
As atividades do Conjove já foram retomadas neste ano. Os encontros são semanais com o objetivo de desenvolver a liderança entre jovens empresários, além de oferecer treinamentos, promover e apoiar eventos da Aciu.
Os integrantes do Conjove desempenham um papel ativo no desenvolvimento econômico, social e político da cidade, estabelecendo intercâmbios com conselhos similares para impulsionar o crescimento local e fazer com que Umuarama se destaque nacionalmente.
As inscrições do processo seletivo poderão ser feitas aqui.
(Assessoria Aciu)
Um confronto com a Polícia Militar (PM) terminou com a morte de um homem na…
Uma filha encontrou o pai morto a facadas na madrugada de domingo (18) no município…
Uma criança de 1 ano e 4 meses ficou presa dentro de um carro por…
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde do domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais