Foto: PRF
Uma policial rodoviária federal e dois vigilantes privados foram atropelados por um automóvel desgovernado no início da tarde desta quarta-feira (14), no quilômetro 39 da BR-116, em Campina Grande do Sul. Ela estava atendendo uma acidente quando foi atingida pelo veículo.
A policial, instrutora de atendimento pré-hospitalar, estava em deslocamento administrativo em veículo descaracterizado de Santa Catarina para o Rio de Janeiro, quando parou para prestar atendimento em um acidente do tipo saída de pista que havia acabado de ocorrer, envolvendo veículo de vigilância privada.
Enquanto retirava os envolvidos do local de risco, o condutor de outro automóvel perdeu o controle do veículo e invadiu o canteiro central, atingindo a PRF e os dois vigilantes privados. A PRF teve ferimentos moderados, um dos vigilantes teve ferimentos graves e o outro, ferimentos leves. Todos foram socorridos ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
O veículo que deu causa ao segundo acidente estava com os quatro pneus com desgaste acima do permitido, portanto, sem condições de rodagem.
O condutor foi autuado e o veículo recolhido pela falta de condições de segurança para trafegar. O ocupante não se feriu.
A pista estava molhada em razão das chuvas, o que causa a diminuição de aderência dos pneus dos veículos. Nesta situação é sempre necessária a redução de velocidade e um comportamento defensivo dos motoristas, principalmente em curvas. Para quem se envolve em acidente, o mais importante é sempre sair da área de risco e sinalizar a via para evitar novos acidentes. Após, acionar os serviços de socorro.
O investimento de R$ 36 milhões permite atender plenamente ao crescimento da demanda previsto para…
Prefeitura investe R$ 63.120 na modernização das luminárias da praça
Processo seletivo busca preencher vagas no Conselho Tutelar; Cmdca divulga requisitos
Laudo confirmou que o oftalmologista morreu por lesão encefálica
Evento reúne missa, almoço festivo e leilão de gado nos dias 6 e 7 de…
Equipes do Samu, Bombeiros e aeromédico atuaram no resgate das vítimas
Este site utiliza cookies
Saiba mais