Foto: Radar B.O
Durante uma abordagem policial em Toledo, no Oeste do Paraná, uma mulher foi presa após lançar leite em um policial militar na última segunda-feira (12). A situação ocorreu após a polícia abordar um casal suspeito de efetuar disparos com uma arma de fogo.
Desrespeitando as ordens dos policiais e demonstrando irritação com o procedimento, a mulher, enquanto os policiais realizavam a busca no veículo da dupla, baixou a blusa e lançou leite em direção a um dos policiais.
Um revólver, utilizado para os disparos, foi encontrado sob o tapete do carro. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Toledo.
OBemdito com TNOnline
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais