Foto: 7º SDP
Durante patrulhamento em Mariluz, na tarde da última terça-feira (13), a Polícia Militar (PM) avistou um indivíduo de 35 anos conduzindo uma motocicleta com escapamento de descarga livre. Ao tentarem o abordar, constataram que o sujeito era alvo de um mandado de prisão em aberto.
Diante da presença policial, o criminoso empreendeu fuga em alta velocidade, sendo prontamente acompanhado pela equipe da PM. Contudo ele abandonou a moto e conseguiu fugir, tomando rumo desconhecido.
No local onde a motocicleta foi abandonada, foi possível identificar a sua propriedade, pois o criminoso deixou o veículo próximo à sua residência. Foi verificado que a moto encontrava-se em situação pendente/bloqueada, sendo posteriormente recolhida ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
Um homem de 30 anos deu entrada em uma unidade hospitalar com lesões corporais após…
A Polícia Militar (PM) apreendeu duas motocicletas após interromper a disputa de um racha na…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu em flagrante um homem de 42 anos após…
A violência doméstica mobilizou as equipes da Polícia Militar (PM) nos municípios de Altônia, Pérola…
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais