Foto: André Garcia/RICtv
Um médico veterinário que saiu de Umuarama com destino a Cascavel, no Oeste do Paraná, teve um tremendo susto ao encontrar uma cobra que estava dentro de seu carro durante a viagem de cerca de 170 quilômetros. O caso aconteceu na noite do último domingo (11) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o veterinário Juliano da Silva, ele e a namorada perceberam que algo estava caído no carro logo na saída da Capital da Amizade, porém não conseguiram verificar o que era em um primeiro momento.
Já quando estavam em Cascavel, o homem foi até o porta-malas para pegar um instrumento e encontrou a serpente de cor verde, que estava escondida no carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, mesmo com muito trabalho e inclusive com a remoção de um dos bancos do veículo, os profissionais não conseguiram encontrar o réptil. A cobra só foi encontrada no dia seguinte por Juliano e alguns amigos.
(Com informações RIC Mais)
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais