Foto: Ilustrativa
A Polícia Militar (PM) foi acionada duas vezes, na noite desta segunda-feira (12), para atender uma ocorrência de vias de fato entre padrasto e enteado em uma residência no Conjunto Guarani I, em Umuarama. De acordo com o órgão, na segunda vez o jovem teria chamado a equipe após o homem ameaçá-lo com um facão.
A situação aconteceu por volta das 19h30. No primeiro chamado, os policiais foram acionados pelo morador, de 48 anos, que disse que não quer mais a presença de seu filho mais novo na residência, o que resultou em uma discussão entre ambos. Quando os policiais chegaram, os ânimos estavam exaltados entre os dois, além da esposa, de 44 anos.
Após o atendimento inicial, os envolvidos optaram por não representar um contra o outro e dispensaram os policiais. Entretanto, cerca de 10 minutos após a saída da equipe, novamente os policiais foram acionados pois a família havia entrado novamente em vias de fato.
Desta vez, o filho da esposa, de 29 anos, disse aos policiais que seu padrasto o havia ameaçado com um facão momentos antes da chegada da equipe. Ao fim, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil devido ao tumulto instaurado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais