Foto: Abdallah News
Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (11), após agredir a companheira, de 46 anos, depois de um desentendimento com o enteado, na área rural de Iporã. Conforme a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima visivelmente em estado de descontrole emocional.
Após abordagem, o homem confessou ter agredido a mulher. A vítima apresentava lesões pelo corpo, incluindo sangramento superficial no joelho e na boca. Aos policiais, ela contou que seu convivente estava retornando de um almoço na casa de um familiar quando se desentendeu com o seu filho. Os dois teriam iniciado uma discussão dentro do veículo e logo em seguida acabaram entrando em luta corporal.
Ao tentar intervir, a mulher foi agredida com socos no rosto, empurrões e puxões de cabelo, resultando em lesões. O agressor foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada juntamente com o homem para a Companhia de Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência e, depois, ao hospital municipal para confecção do laudo de lesão. O filho da mulher agredida não foi localizado no momento da ocorrência.
Uma ladra conhecida por cometer crimes recorrentes na região central de Umuarama furtou um pacote…
A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de furto qualificado acompanhado de dano em uma…
Os temporais dos últimos meses voltaram a colocar os eventos climáticos extremos no centro da…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama avalia, entre os dias 8 e 13 de…
A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão prendeu um homem de 34 anos suspeito de…
Especialista em nutrologia e estética detalha como funciona a técnica que promete contorno e projeção,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais