Foto: Abdallah News
Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (11), após agredir a companheira, de 46 anos, depois de um desentendimento com o enteado, na área rural de Iporã. Conforme a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima visivelmente em estado de descontrole emocional.
Após abordagem, o homem confessou ter agredido a mulher. A vítima apresentava lesões pelo corpo, incluindo sangramento superficial no joelho e na boca. Aos policiais, ela contou que seu convivente estava retornando de um almoço na casa de um familiar quando se desentendeu com o seu filho. Os dois teriam iniciado uma discussão dentro do veículo e logo em seguida acabaram entrando em luta corporal.
Ao tentar intervir, a mulher foi agredida com socos no rosto, empurrões e puxões de cabelo, resultando em lesões. O agressor foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada juntamente com o homem para a Companhia de Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência e, depois, ao hospital municipal para confecção do laudo de lesão. O filho da mulher agredida não foi localizado no momento da ocorrência.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais