Foto: Plantão Maringá
Jean Sid Ricardo Naves, 34 anos, perdeu a vida após acidente na madrugada deste domingo (11), em Maringá. Ele conduzia uma Kawasaki Z750 quando perdeu o controle na Avenida Colombo, sentido Sarandi/Maringá, e colidiu no meio-fio. Durante a colisão, ele acabou tendo a cabeça arrancada do corpo.
O impacto arremessou seu corpo para a pista oposta, onde foi atropelado. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU confirmaram o óbito no local.
Testemunhas afirmaram que Jean tentava realizar uma manobra conhecida como “empinar” momentos antes do acidente. A polícia investigará com base em imagens de câmeras de segurança para confirmar a informação.
OBemdito com Plantão Maringá
Um homem de 57 anos foi preso na madrugada deste sábado (10) após uma ocorrência…
Uma invasão ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São Braz, em Curitiba, mobilizou forças…
Um golpe aplicado por meio de mensagens e ligações telefônicas provocou um prejuízo de R$…
A Polícia Militar apreendeu um aparelho radiocomunicador e recolheu um Fiat Palio durante uma abordagem…
A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por embriaguez ao volante e direção…
Um motorista de 37 anos ficou ferido após capotar uma VW Saveiro na PR-323, em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais