Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 47 anos foi preso no início da noite deste sábado (10) no Jardim Panorama, em Umuarama, após agredir a esposa de 47 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que as agressões aconteceram após uma discussão envolvendo um dos filhos.
Ela afirmou ainda que, além das agressões, o homem também teria ameaçado todos que estavam na residência de morte. O autor, que foi abordado pelos policiais na área externa da residência, negou as agressões, mas admitiu ter tido uma discussão acalorada com a esposa.
Após ser orientado, recebeu voz de prisão. Por questões de segurança, foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. A vítima, também foi conduzida em outra viatura para prestar depoimento na delegacia.
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (7) um prêmio acumulado de R$ 38 milhões. Apostas podem…
Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais