Paraná

Diocese de Umuarama lamenta o falecimento de José Onaka, pai do padre Willians Onaka

A Diocese de Umuarama emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do senhor José Onaka, pai do Padre Willians Onaka, Vigário da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Icaraíma. Depois de mais de um mês internado no hospital Uopeccan, o Sr. João Onaka, veio a falecer na madrugada deste sábado (10), devido a um câncer na bexiga.

“A Diocese de Umuarama expressa os mais sinceros sentimentos e orações aos familiares, parentes e amigos. Que o Bom Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração de todos”, lamenta a Diocese.

O velório começará a partir das 17h deste sábado (10) até às 22h, na capela da Serprev, em Altônia e as das 23h até a manhã de domingo (11), em Moreira Sales, onde acontecerá o sepultamento.

(Assessoria de Imprensa Diocesana)

Redação

Recent Posts

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

11 minutos ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

49 minutos ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

1 hora ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

2 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

2 horas ago

Comércio de Umuarama prepara opções variadas para presentear no Dia das Crianças

O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais