Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Sanepar informa que o sistema de abastecimento de água de Umuarama está em recuperação nesta sexta-feira (09). Após o retorno da energia, as unidades voltaram a produzir água na sua capacidade máxima e durante a noite de ontem (08) e na madrugada desta sexta-feira (09), houve recuperação parcial nos níveis dos reservatórios de água da cidade, chegando a 60% do volume total.
O abastecimento está normalizado para 90% da cidade. As equipes continuam fazendo manobras e também revezamentos nos setores de distribuição para atender todas as regiões. Pelo tempo de paralisação, algumas regiões da cidade, localizadas nas áreas mais altas, podem sentir baixa pressão nas redes de distribuição de água.
A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado gradativamente durante esta sexta-feira. “Ainda é imprescindível a cooperação de todos. A água deve ser priorizada para a alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, lavagens de carros, calçadas e roupas precisam ser postergadas até que a situação volte à normalidade”, destaca a empresa.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é importante que o cliente tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. A empresa também disponibiliza o site www.sanepar.com.br para consultas e informações.
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o processo seletivo do…
O homem que era alvo de um cerco em uma região de mata em Francisco…
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais