Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (8) em Londrina, apresentando um ferimento possivelmente causado por um golpe de faca no pescoço. Conforme informações preliminares, a vítima foi encontrada sem vida na cama. O namorado admitiu à equipe policial a autoria do homicídio, justificando-o como resultado de sentimentos de ciúmes.
Além disso, ele relatou ter permanecido ao lado do corpo da mulher ao longo da noite. O indivíduo foi detido em flagrante. De acordo com a Polícia Militar o homem teria perpetrado o assassinato por volta das 23h, mas optou por permanecer na residência, buscando maneiras de modificar a cena do crime.
O local do ocorrido foi periciado por agentes da Polícia Científica, responsáveis por coletar evidências. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.
(Com informações Goio News)
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Este site utiliza cookies
Saiba mais