Foto: Diego Ianesko/ Umuarama Futsal
O Umuarama Futsal enfrentará nesta sexta-feira (09) o time do Terra Roxa. O jogo, que é amistoso, acontecerá no Ginásio de Esportes Adolfo Piva, na casa do adversário. O time está em fim de pré-temporada e busca uma vitória para começar bem o ano.
Os ingressos para o amistoso custam R$ 15 e podem ser adquiridos na hora do jogo. A partida também terá transmissão nas redes sociais da equipe e na TV AFSU. Além deste jogo, a equipe fará mais um amistoso no dia 16, em casa, contra o Cianorte.
Depois, nos dias 23, 24 e 25, disputará a Copa Gazin, em Douradina. O quadrangular contará com as equipes do Atlântico, Erechim, Corinthians e Joaçaba. Logo depois, a equipe estreará no Paranaense de Futsal Chave Ouro, no dia 6 de março, contra o Marreco, em Francisco Beltrão.
Já a primeira partida na LNF (Liga Nacional de Futsal) está marcada para o dia 30 de março quando a equipe umuaramense enfrenta o time do Jaraguá. A tabela oficial da competição ainda não foi divulgada.
A equipe, que vem treinando, receberá reforços nos próximos dias e ainda não definiu o time titular para a temporada de 2024.
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais