Foto: Diego Ianesko/ Umuarama Futsal
O Umuarama Futsal enfrentará nesta sexta-feira (09) o time do Terra Roxa. O jogo, que é amistoso, acontecerá no Ginásio de Esportes Adolfo Piva, na casa do adversário. O time está em fim de pré-temporada e busca uma vitória para começar bem o ano.
Os ingressos para o amistoso custam R$ 15 e podem ser adquiridos na hora do jogo. A partida também terá transmissão nas redes sociais da equipe e na TV AFSU. Além deste jogo, a equipe fará mais um amistoso no dia 16, em casa, contra o Cianorte.
Depois, nos dias 23, 24 e 25, disputará a Copa Gazin, em Douradina. O quadrangular contará com as equipes do Atlântico, Erechim, Corinthians e Joaçaba. Logo depois, a equipe estreará no Paranaense de Futsal Chave Ouro, no dia 6 de março, contra o Marreco, em Francisco Beltrão.
Já a primeira partida na LNF (Liga Nacional de Futsal) está marcada para o dia 30 de março quando a equipe umuaramense enfrenta o time do Jaraguá. A tabela oficial da competição ainda não foi divulgada.
A equipe, que vem treinando, receberá reforços nos próximos dias e ainda não definiu o time titular para a temporada de 2024.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Este site utiliza cookies
Saiba mais