Foto: Reprodução Redes Sociais/BandaB
Leonardo Lara, 27 anos, sobrevivente da tragédia que vitimou sua namorada, Roseli da Silva Santos, 40 anos, e seus enteados, Emily Raiane de Lara, 23 anos, grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, 17 anos, foi encontrado sem vida nesta quinta-feira (8), em sua residência em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O rapaz, atingido pelo choque elétrico durante o incidente na piscina em Rio Branco do Sul, solicitou alta hospitalar para comparecer ao velório e foi reanimado no local. Familiares relataram que ele estava desolado com as mortes e chegou a dizer, nas redes sociais, que não aguentaria a dor.
O episódio ocorreu no parque aquático Cavassin Piscinas, onde um cabo de alta tensão se rompeu após a queda de um galho, atingindo a piscina e resultando em três mortes e dez feridos. O fechamento definitivo do parque foi anunciado dois dias após o incidente, motivado pela ausência de alvará para operar como parque aquático, além das dificuldades emocionais enfrentadas pela administração.
OBemdito com BandaB
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais