Cotidiano

Caminhão desgovernado atinge 8 veículos no Paraná; 3 pessoas ficaram feridas

Um caminhão desgovernado colidiu com oito veículos no Centro de Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, nesta quinta-feira (8), deixando três pessoas feridas. Dois homens que estavam nos carros atingidos e uma mulher que estava dentro de uma clínica veterinária foram os afetados.

De acordo com o condutor, o veículo perdeu o controle dos freios na descida da rua Romário Martins, impossibilitando sua parada. O caminhoneiro, acompanhado de seu sobrinho, estava transportando óleo motor, óleo de freio, tinta e derivados quando ocorreu o acidente, danificando também dois estabelecimentos comerciais.

A carga espalhou-se pela calçada, causando danos adicionais a um dos veículos atingidos. Dois feridos foram encaminhados para avaliação médica em unidades hospitalares.

Foto: Edson Zuconelli/Extra FM/RBJ

Os Bombeiros atuaram para evitar vazamentos de combustível e de materiais inflamáveis da carga. A Polícia Militar isolou a área e controlou o trânsito, garantindo a segurança de pedestres e condutores, enquanto a Defesa Civil também foi mobilizada para atender à ocorrência.

Foto: Edson Zuconelli/Extra FM/RBJ

Outro Acidente, mais de 20 Veículos Atingidos

Em 24 de agosto do ano passado, um caminhão carregado com 37 toneladas de farelo de soja teve problemas nos freios e arrastou pelo menos 23 veículos estacionados na rua Romário Martins, no Centro do município. O condutor, ao descer a rua, percebeu a falta de freio, não conseguindo engatar as marchas nem segurar o veículo.

Muitos carros foram projetados contra as calçadas, alguns ficando destruídos. O condutor de um automóvel ficou encarcerado e foi encaminhado pelos socorristas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Obemdito com Catve e Rádio Voz do Sudoeste

Redação

Recent Posts

Aos 91 anos, Luiza Erundina é a deputada estadual mais velha eleita no Brasil

Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…

5 minutos ago

Nycollas Matheus, o “Danoninho” conquista liderança no jiu-jitsu e busca mais um título

Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…

28 minutos ago

Eleições 2026: MPT-PR registra 75 denúncias de assédio eleitoral no Paraná

Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…

55 minutos ago

Prêmio ‘Boas Práticas Educacionais’ tem 49 trabalhos da rede municipal inscritos

A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…

1 hora ago

Argentina fecha 31,3 mil empresas sob Milei e perde 245,6 mil empregos formais

A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…

2 horas ago

Umuarama: Agenda cultural tem estreia do espetáculo teatral ‘Meia Noite’ nesta quarta-feira

Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais