Foto: Reprodução/Ric.com.br
Seis homens foram mortos em um confronto entre supostos membros de um “tribunal do crime” e a Polícia Militar em Londrina, Paraná. O ocorrência foi registrada na Rua Alegria, no Jardim Felicidade, zona norte da cidade, no fim da tarde de quarta-feira (7).
De acordo com as informações, os seis homens teriam resistido à tentativa de abordagem da Companhia de Choque e foram baleados. Todas as vítimas já estavam sem vida quando o Siate chegou ao local.
O Major Ricardo Eguedis, da Polícia Militar (PM), revelou que uma denúncia anônima levou os policiais ao conhecimento de um suposto “tribunal do crime” acontecendo na residência. Ainda não está confirmado se a pessoa que supostamente seria julgada pelo tribunal estava presente.
Os seis mortos eram conhecidos da polícia local, sendo que um deles possuía um mandado de prisão em aberto. Durante a operação, foram encontrados entorpecentes em uma sacola nos terrenos próximos, além de seis revólveres, maconha, cocaína e dinheiro trocado na casa onde ocorreu o confronto.
OBemdito com Ric.com.br
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais