Foto ilustrativa: AL-RR
Uma situação de lesão corporal e violência doméstica/familiar foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Icaraíma nesta quarta-feira (7). O caso ocorreu por volta das 14h na área rural do município.
A equipe foi acionada pela irmã da vítima, que informou que ela estava sofrendo agressões por parte de seu companheiro. No local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 37 anos, e constataram um ferimento em seu rosto (no nariz), resultante de um golpe. O nariz estava sangrando constantemente.
O autor da agressão, um homem de 38 anos, confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele não investiu contra a equipe e acatou as ordens dos policiais. Após busca pessoal e não sendo observado nada de ilícito com o autor, ele foi colocado na viatura, com o uso de algemas.
A mulher foi levada ao hospital pela equipe da ambulância do Pronto Atendimento de Icaraíma para receber os cuidados necessários. Ela explicou aos PMs que está tentando se separar, mas que o autor não aceita o fim do relacionamento e vem tomando atitudes agressivas.
Diante dos fatos, a equipe aguardou o atendimento da vítima e encaminhou as partes à Delegacia de Umuarama para as medidas cabíveis.
Estado recebeu 37.120 doses na última quarta-feira (3)
Incêndio em equipamento de solo levou à retirada urgente de 169 passageiros do local
Deputado recebeu a honraria de comitiva oficial do município em Brasília, que também garantiu novos…
Taxa de resultados positivos subiu entre outubro e dezembro
Artistas vão abrir a grade musical da Exposição no dia 13 de março; dupla Henrique…
Droga com tirzepatida eleva total de apreensões na semana para quase 1.000 unidades no norte…
Este site utiliza cookies
Saiba mais