Foto: Colaboração/OBemdito
O ex-morador de Altônia, Josias Arruda, de 74 anos, está procurando o amigo Antônio Silva Santos, com quem não tem contato há 39 anos. Segundo seu Josias, que atualmente reside em Grajaú, São Paulo, a última vez que os dois conversaram foi em 1984, um pouco antes dele ir embora.
Os dois trabalhavam juntos nas lavouras de café e não tiveram mais contato depois que Antônio foi morar em São Paulo. “Ele é meu compadre, batizou meu filho Luciano Arruda, que hoje está com 48 anos”, contou.
Segundo ele, o amigo era casado e tinha filhos, entre eles, Sidney Silva Santos, que estaria morando em Altônia. “Eles moravam em um sítio que fazia divisa com a propriedade dos Teodoro; se encontrar alguém dos Teodoro, encontra eles também”, disse ao OBemdito.
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Antônio Silva Santos ou de alguém da família pode entrar em contato pelo telefone (11) 96911-7788. “Queria encontrá-los, saber se estão vivos e como estão”, finalizou.”
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais