Foto: Divulgação/Polícia Militar
Nesta sexta-feira (16) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recuperam uma Fiat/Toro roubada no Rio de Janeiro, no Parque Bonfim, em Umuarama. O veículo foi encaminhado para a delegacia.
A recuperação aconteceu por volta das 17h50, na rua Estados Unidos. Os policiais receberam denúncia sobre o veículo roubado que estaria na residência. As equipes foram até o local e tentaram contato com o morador, mas não conseguiram.
Os policiais então verificaram o emplacamento e descobriram que as placas eram frias e que o veículo havia sido roubado no dia 15 de março no Rio de Janeiro.
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Este site utiliza cookies
Saiba mais