Umuarama

Delícia em cada detalhe: Umuarama ganha loja da AmPm no Posto Carretão I

Umuarama acaba de ganhar uma das maiores franquias de conveniência do país, a AmPm Café, situada no Posto Carretão I, na PR-323, saída para Guaíra, ao lado da Levo. A cidade é a primeira da região a contar com o novo layout da rede, uma das mais amadas do Brasil.

A unidade da Capital da Amizade vai muito além de uma loja de conveniência. Destaca-se pelo ambiente aconchegante, moderno e totalmente climatizado, o que ajuda a proporcionar uma experiência gastronômica singular com café feito a partir de grãos recém-moídos, salgados assados na hora e doces preparados diariamente.

A loja local é fruto de um negócio familiar. O empreendedor Danilo Toesca disse que a família escolheu a AmPm como forma de oferecer algo ainda mais especial para os clientes do posto e também os que vêm exclusivamente para usufruir dos serviços da loja. “Aqui, aliamos a nossa experiência e o nosso carinho por Umuarama”, disse.

Segundo Danilo Toesca, a proposta é oferecer uma estrutura inovadora, com atendimento de excelência e produtos de extrema qualidade, já reconhecidos por quem passa por uma AmPm. “Agora temos a nossa, aqui em Umuarama. E ficou linda, como a cidade e os nossos clientes merecem”, afirmou.

Ele ressaltou que o novo sistema implementado inclui um balcão refrigerado, onde todos os lanches vêm preparados da franquia, seguindo o rigor de qualidade da marca. Apenas a finalização é feita no local, após a escolha do consumidor.

“Não comercializamos salgados em estufas térmicas. Eles vêm pré-assados e são finalizados no momento da venda, garantindo que o cliente receba produtos frescos. Além disso, toda nossa linha de café é Nescafé. Os grãos são moídos na hora. Outras bebidas quentes como os memoráveis cappuccinos e mocaccinos são servidos a partir de cápsulas gourmet”.

A AmPm se destaca como a maior rede de conveniência do Brasil e tem mais de 1.800 lojas em todo o território nacional, com quatro grandes centros de distribuição, para facilitar e agilizar a logística. A loja do Posto Carretão I atende todos os dias, das 5h à meia noite, um diferencial a mais em relação a outros serviços locais.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Veja o registro de tentativa de roubo e momentos de tensão em prédio de Umuarama

Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…

15 minutos ago

PM prende homem e apreende moto com sinais de adulteração em Pérola

Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…

59 minutos ago

Operação prende mulher por tráfico e apreende cocaína em Tapejara

Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…

1 hora ago

Homem é abordado dirigindo com CNH suspensa na PR-323 em Umuarama

Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…

2 horas ago

Estrada Dias recebe iluminação em LED em Umuarama

A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…

2 horas ago

Umuarama amanhece com 2,8ºC e sensação de 2ºC nesta quarta-feira; confira a previsão

Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais