Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 32 anos, foi preso na noite desta terça-feira (6), após levar à força um videogame PlayStation 5 que ele acreditava ter pago ao irmão do vendedor, quando na realidade havia transferido o dinheiro para um estelionatário. A situação aconteceu no Centro de Umuarama.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 21h. O dono do videogame, de 26 anos, explicou que anunciou a venda do objeto na internet e foi procurado pelo autor, dizendo que queria receber o objeto pois havia feito um depósito via Pix para o irmão do vendedor.
Desconfiado da situação, o dono do videogame se recusou a entregar o eletrônico dizendo que não havia recebido a transferência. Neste momento, ambos perceberam que que se tratava de um golpe. O comprador então ficou indignado com a situação e, de forma agressiva, levou o PlayStation 5 usando a força e fugindo do local em um Renault Logan.
A PM conduziu buscas pela região à procura do veículo e conseguiu encontrá-lo junto com o autor, que confessou o crime. Ele explicou que havia transferido R$ 1.250 para um estelionatário – que não foi identificado.
Ao fim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a vítima e o objeto para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais