Paraná

Chácara onde mãe e filhos morreram eletrocutados encerra as atividades

A chácara Piscinas Cavassin, onde uma mãe e dois filhos morreram eletrocutados no último domingo (4), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), comunicou, nesta terça-feira (6), o fechamento definitivo da unidade. O anúncio foi feito pelas redes sociais.

Na postagem, o estabelecimento manifestou suas condolências aos familiares e amigos da mãe Roseli Santos e seus filhos Emily dos Santos, de 23 anos, e Agner Coutinho, de 17. Eles também disseram que estão compromissados a oferecer todo o suporte à família das vítimas e colaborar com as autoridades para esclarecer os fatos e evitar que futuras tragédias, como esta, voltem a ocorrer em qualquer outro local.

“Comunicamos, ainda, o fechamento definitivo de nosso espaço, pois não há mais condições psicológicas e mentais de todos que aqui representamos seguirem com atividades”, disseram, na publicação.

Relembre o caso

Uma mãe e dois filhos morreram neste domingo (4), após uma fiação elétrica se romper e cair dentro de uma piscina onde eles estavam, em uma chácara em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu durante um vendaval na região., de acordo com a Copel.

Segundo o corpo de bombeiros, o caso aconteceu por volta das 14h30. As vítimas são Roseli da Silva Santos, de 40 anos; sua filha Emily Raiane de Lara, de 23 anos e que estava grávida; e seu filho adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos. Além deles, outras 9 pessoas também precisaram de atendimento médico.

Os feridos foram socorridas e encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por pessoas próximas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Outras, mais graves, foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Rosely, Emily e Agner morreram no trajeto até o hospital.

Roseli, Emily e Agner foram velados e sepultados em Itaperuçu, onde a família residia.

As vítimas, da esquerda para a direita: Emily Raiane, Agner Coutinho e Roseli da Silva – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Redação

Recent Posts

Em menos de 3 horas, PM atende cinco casos de violência contra mulheres na região de Umuarama

Ocorrências foram atendidas entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo em Umuarama,…

28 minutos ago

Motorista foge após acidente que deixou duas jovens feridas na PR-323 em Cruzeiro do Oeste

Ford Ka atingiu uma placa de sinalização em Cruzeiro do Oeste; passageiras de 20 e…

53 minutos ago

Homem reage com socos e chutes contra policiais da Rotam e é preso em Umuarama

Policiais foram acionados após relato de briga generalizada; segundo a PM, suspeito tentou fugir, desacatou…

1 hora ago

Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez é preso após acidente em Umuarama

Homem de 27 anos admitiu ter ingerido bebida alcoólica; colisão envolveu carro e motocicleta

2 horas ago

Cão Nero encontra R$ 40 mil em haxixe em banheiro da rodoviária de Umuarama

Droga estava escondida no banheiro masculino e foi localizada pelo cão Nero, do BPFron; ninguém…

2 horas ago

Operação apreende emagrecedores, anabolizantes e veículos elétricos em Umuarama

Carga trazida do Paraguai incluía remédios emagrecedores, Durateston, bicicletas, patinetes e triciclos elétricos; quatro homens…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais