Paraná

Chácara onde mãe e filhos morreram eletrocutados encerra as atividades

A chácara Piscinas Cavassin, onde uma mãe e dois filhos morreram eletrocutados no último domingo (4), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), comunicou, nesta terça-feira (6), o fechamento definitivo da unidade. O anúncio foi feito pelas redes sociais.

Na postagem, o estabelecimento manifestou suas condolências aos familiares e amigos da mãe Roseli Santos e seus filhos Emily dos Santos, de 23 anos, e Agner Coutinho, de 17. Eles também disseram que estão compromissados a oferecer todo o suporte à família das vítimas e colaborar com as autoridades para esclarecer os fatos e evitar que futuras tragédias, como esta, voltem a ocorrer em qualquer outro local.

“Comunicamos, ainda, o fechamento definitivo de nosso espaço, pois não há mais condições psicológicas e mentais de todos que aqui representamos seguirem com atividades”, disseram, na publicação.

Relembre o caso

Uma mãe e dois filhos morreram neste domingo (4), após uma fiação elétrica se romper e cair dentro de uma piscina onde eles estavam, em uma chácara em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu durante um vendaval na região., de acordo com a Copel.

Segundo o corpo de bombeiros, o caso aconteceu por volta das 14h30. As vítimas são Roseli da Silva Santos, de 40 anos; sua filha Emily Raiane de Lara, de 23 anos e que estava grávida; e seu filho adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos. Além deles, outras 9 pessoas também precisaram de atendimento médico.

Os feridos foram socorridas e encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por pessoas próximas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Outras, mais graves, foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Rosely, Emily e Agner morreram no trajeto até o hospital.

Roseli, Emily e Agner foram velados e sepultados em Itaperuçu, onde a família residia.

As vítimas, da esquerda para a direita: Emily Raiane, Agner Coutinho e Roseli da Silva – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

11 minutos ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

59 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

2 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

2 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais