Foto: Reprodução/Catve
A Polícia Federal brasileira auxiliará nas investigações do furto a cambistas no microcentro de Cidade do Leste, Paraguai. Há indícios da participação de brasileiros no crime. Ao chegarem para trabalhar, os cambistas encontraram a porta da Associação dos Trabalhadores de Câmbio (ACT) trancada.
Após arrombá-la, descobriram que os ladrões haviam acessado o local por um túnel de 180 metros de extensão e 70 centímetros de diâmetro, levando o dinheiro dos cofres. A escavação ainda não foi totalmente explorada devido à presença de explosivos. Estima-se que o prejuízo seja de 15 milhões de dólares, aproximadamente R$ 75 milhões.
Pelo menos 180 cambistas foram afetados pelo roubo. Na madrugada do último sábado (3), ataques a transformadores deixaram a cidade sem eletricidade por cerca de 15 horas, prejudicando o sistema de segurança.
Os criminosos utilizaram material acústico para minimizar ruídos durante a escavação. O crime passou despercebido devido ao feriado de San Blas, padroeiro da cidade.
OBemdito com Catve
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais