Cotidiano

Jovem resiste à abordagem com socos e chutes após tentar fugir da PM, em Umuarama

Um jovem, de 22 anos, foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (5) no bairro Sonho Meu, em Umuarama, após resistir a uma abordagem da Polícia Militar (PM) com socos e chutes. A situação aconteceu após uma fuga do autor em um automóvel, que teve início na avenida Rio Grande do Norte e terminou no bairro Sonho Meu.

A situação aconteceu por volta das 17h20, após a PM receber informações de que o condutor de um VW Golf poderia estar em posse de algum objeto ilícito. A equipe montou um patrulhamento na avenida e, ao avistar o suspeito, tentou abordá-lo com uso de sirene e giroflex, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga, segundo a PM, o rapaz teria desrespeitado a sinalização de trânsito, principalmente a de paradas obrigatórias e preferenciais. Ele foi alcançado só quando atingiu o conjunto Sonho Meu.

Ao ser abordado, o condutor resistiu ativamente com socos e braçadas e tentou chutar os policiais, que tiveram que contê-lo. Ele, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

11 minutos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

26 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

49 minutos ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

53 minutos ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

1 hora ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais