Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Depois de vários dias de sol e aumento das temperaturas, o tempo deve voltar a ficar instável a partir desta segunda-feira (05) em Umuarama e na região Noroeste. De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a previsão é de possíveis pancadas de chuvas já a partir da noite de hoje.
No entanto, os maiores volumes estão previstos para terça-feira (06), quarta-feira (07) e quinta-feira (8). Ao todo, devem chover pelo menos 13 milímetros, com o maior volume previsto para quarta-feira, quando são esperados 7 milímetros de chuva.
Nesta tarde, a Defesa Civil do Paraná emitiu, por volta das 15h30, alerta para chuvas intensas, raios e vendaval. O alerta tem validade de 6 horas.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais