Foto: Divulgação/OBemdito
Um homem de 60 anos está desaparecido desde a noite de sábado (3), em Umuarama. Gilberto Francisco Biano saiu de casa por volta das 22h30 e não deu mais notícias. Ele reside com a mãe na rua Paranapanema, perto da delegacia, e trabalhava na construção de asfalto.
De acordo com a família, Gilberto deixou a empresa há alguns meses, quando passou a beber demais. Além disso, o homem estava se tratando por conta de problemas neurológicos. Ainda conforme a família, ele tinha R$ 500 no bolso quando saiu de casa.
Gilberto teria sido visto pela última vez com o uniforme de cor laranja da empresa para a qual prestava serviço. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do homem deve entrar em contato com as polícias civil ou militar através dos telefones 190 e 193.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais