Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Iporã registrou uma situação de homicídio na madrugada deste domingo (4) no bairro Ipiranga. O crime aconteceu na região central da cidade, por volta de 1h25. A vítima é um homem de 42 anos e a autora é sua esposa de 33 anos.
De acordo com informações da PM, o casal teve um desentendimento por ciúmes dentro de casa. O homem teria ameaçado a companheira. Ela então pegou uma faca e acertou o tórax do marido, que entrou em óbito.
A autora ligou para a polícia, que foi até o imóvel. Os PMs isolaram o local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML). A mulher ainda estava na casa e foi encaminhada para a Delegacia de Iporã. Conforme a PM, ela foi ouvida, alegou legítima defesa e acabou sendo liberada posteriormente pelo delegado.
A faca utilizada no homicídio foi deixada no local pela vítima, porém, os policiais não a encontraram. Ainda não há identificação da vítima.
A mulher informou aos militares que o companheiro usava tornozeleira eletrônica em decorrência de uma situação anterior de Maria da Penha.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais