Foto: 25º BPM
Uma família de moradores da Zona Rural de Umuarama passou por uma noite de medo genuíno ao serem rendidos e amarrados por uma dupla de bandidos nesta quinta-feira (1º), em uma sítio da Estrada Boiadeira. De acordo com as informações, os bandidos levaram armas que estavam no local, além do automóvel de um funcionário, que foi encontrado depois completamente destruído pelo fogo.
A situação aconteceu entre as 18h e 19h. O funcionário do sítio, de 37 anos, disse que os homens chegaram ao local perguntando sobre uma égua e na sequência pediram água. Quando ele se virou para buscar a bebida, foi rendido por um dos criminosos que empunhava uma arma de fogo – a princípio uma garrucha.
Na sequência o homem amarrou a vítima e sua família, dizendo “fiquem tranquilos, só queremos as armas”. O comparsa do autor foi até a casa da sede, onde quebrou uma das janelas com uma pedra e invadiu o imóvel, levando uma espingarda Boito, uma carabina Puma e alguns relógios.
O GM Vectra da vítima também foi levado e abandonado logo em seguida, em um carreador. Até o fechamento desta matéria os autores do crime não haviam sido identificados ou detidos.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais