Cotidiano

Bandidos rendem e amarram família, roubam armas e ateiam fogo em veículo, em Umuarama

Uma família de moradores da Zona Rural de Umuarama passou por uma noite de medo genuíno ao serem rendidos e amarrados por uma dupla de bandidos nesta quinta-feira (1º), em uma sítio da Estrada Boiadeira. De acordo com as informações, os bandidos levaram armas que estavam no local, além do automóvel de um funcionário, que foi encontrado depois completamente destruído pelo fogo.

A situação aconteceu entre as 18h e 19h. O funcionário do sítio, de 37 anos, disse que os homens chegaram ao local perguntando sobre uma égua e na sequência pediram água. Quando ele se virou para buscar a bebida, foi rendido por um dos criminosos que empunhava uma arma de fogo – a princípio uma garrucha.

Na sequência o homem amarrou a vítima e sua família, dizendo “fiquem tranquilos, só queremos as armas”. O comparsa do autor foi até a casa da sede, onde quebrou uma das janelas com uma pedra e invadiu o imóvel, levando uma espingarda Boito, uma carabina Puma e alguns relógios.

O GM Vectra da vítima também foi levado e abandonado logo em seguida, em um carreador. Até o fechamento desta matéria os autores do crime não haviam sido identificados ou detidos.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

7 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

8 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

9 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

10 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

12 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais