Foto: 25º BPM
Um homem, de 57 anos, foi preso no início da noite desta quarta-feira (31), após utilizar um facão para atacar outro, de 53 anos, após um desentendimento enquanto ambos consumiam bebidas alcoólicas, no Centro de Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação aconteceu por volta das 18h. Ambos estavam bebendo juntos quando tiveram uma discussão e, em posse de um facão, o autor atingiu a vítima com dois golpes, que atingiram a região da cabeça e braço.
A vítima foi socorrida no local pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhada para o Instituto Nossa Senhora Aparecida, porém como os ferimentos não foram muito graves, ele foi atendido e liberado na sequência.
Já o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Condutor fugiu por cerca de 1,6 quilômetro após ser flagrado empinando a moto; ele sofreu…
Este site utiliza cookies
Saiba mais