Fotos: 25 BPM PMPR
Uma situação de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Umuarama nesta quarta-feira (31). Os policiais acabaram prendendo um homem por volta das 14h15 e localizaram o automóvel com alerta de roubo.
Uma equipe policial foi até o Conjunto Residencial Guarani para verificar se um Chevrolet Onix de cor branca, possivelmente clonado, estava no local. Os PMs fizeram patrulhamentos no bairro e avistaram o veículo estacionado em via pública. A etiqueta do para-brisas estava com numeração trêmula, aparentando ter sido fabricada de forma amadora.
Os policiais fizeram contato com o suposto proprietário do veículo, um homem de 48 anos. Ele tinha a chave de um veículo na cintura. Questionado se aquela chave era do Onix, o homem confirmou. Em busca pelo veículo nada de ilícito foi encontrado.
Já a conferência das numerações constantes no motor resultou na identificação que a numeração não era condizente com a placa. Após consultar o número do motor, o sistema indicou alerta de roubo ocorrido na cidade de Santo André/SP em 03/01/2024.
Ao autor foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado, juntamente com o veículo, à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para providências da autoridade policial competente.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais