Foto: Assessoria Polícia Civil
A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, prendeu um homem de 32 anos, que tinha pendências com a Justiça, na manhã desta quarta-feira (31), no Parque Industrial, em Umuarama. A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado judicial.
O homem havia agredido fisicamente a ex-companheira, em julho do ano passado. A vítima solicitou medidas protetivas; houve instauração de inquérito policial, de maneira que, ao término das investigações, o suspeito foi indiciado pela Polícia Civil.
Na última segunda-feira (29), a vítima procurou novamente a Delegacia da Mulher para informar que, no dia 27 de janeiro de 2024, o ex-companheiro havia a agredido fisicamente, sob alegação de que outro homem teria interagido com ela nas redes sociais, mostrando insatisfação com o término do relacionamento afetivo.
De posse de tais informações, a Polícia Civil comunicou o Poder Judiciário quanto ao descumprimento das medidas protetivas, sendo expedido mandado de prisão contra o suposto autor. A equipe policial localizou o agressor no seu local de trabalho, uma empresa situada no Parque Industrial, em Umuarama.
O homem, que já possuía registros policiais de violência doméstica em outros relacionamentos, foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde deve aguardar o curso do processo judicial.
(OBemdito com Assessoria de Imprensa)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais