Foto: Léo Miranda
O corpo de um homem, de 67 anos, foi encontrado na frente de sua casa, na manhã desta quarta-feira (31), em Iporã. De acordo com as informações, a vítima foi assassinada com golpes de arma branca, possivelmente uma faca.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez o procedimento de isolar o local. Peritos da Polícia
Civil e IML (Instituto Médico Legal) também compareceram e estão empenhados em levantar informações sobre o crime extremamente brutal.
Uma investigação já foi iniciada e informações oficiais sobre a possível motivação para o assassinato ou autoria do crime ainda não foram divulgadas pelas Forças de Segurança.
Qualquer pessoa que tenha testemunhado o ocorrido ou saiba detalhes sobre o que possa ter motivado o crime pode transmitir as informações anonimamente pelos disk denúncia 190 ou 181.
(Com informações Abdallah News)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais