Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 48 anos, foi preso na noite desta terça-feira (30), após violar uma medida protetiva e ir até a casa da ex-mulher, na zona VI de Umuarama e levar a filha do casal, de 9 anos, sem o consentimento da mãe até uma residência em Icaraíma – a quase 60 quilômetros da Capital da Amizade.
Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela ex-enteada do autor, que relatou aos policiais que o homem invadiu a casa atrás de sua mãe, porém como ela não estava no local ele foi até uma residência vizinha – alugada pela ex-convivente -, invadindo o local e pegando a filha, de 9 anos, sem autorização da mãe.
As equipes iniciaram buscas pelo autor após o ocorrido e conseguiram encontrar o veículo que ele utilizou na fuga na garagem de uma residência em Icaraíma. Os policiais chamaram os moradores da casa, porém não obtiveram resposta e, considerando que a menor e o autor estariam no local, entraram no imóvel, encontrando a criança na sala e o homem no quarto.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. A menor foi entregue para os cuidados da mãe.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais