Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem que tentou furtar uma parafusadeira em um comércio de Umuarama acabou sendo rendido pelos funcionários e depois foi preso pela Polícia Militar (PM). O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) no Parque Danielle.
A PM foi acionada via central para atender uma situação de furto tentado. O possível autor estava contido por funcionários do estabelecimento. No local, a equipe fez contato com o proprietário. Ele disse que o homem já é conhecido por ele por praticar furtos no local e que inclusive cometeu um furto no estabelecimento na semana passada.
Este mesmo indivíduo estava em seu estabelecimento hoje e foi pego em frente as ferramentas (parafusadeiras), tentando tirar o objeto da prateleira. A parafusadeira está presa com uma abraçadeira de nylon na prateleira para evitar esse tipo de situação, que ocorre com frequência no local.
A tentativa de furto foi vista por funcionários. O homem tentou fugir, porém foi contido até a chegada da equipe. O autor relatou para a vítima que o objeto furtado em data anterior foi vendido na antiga rodoviária por R$ 200.
Nesta segunda-feira o autor utilizou o mesmo modus operandi para tentar praticar o furto. Ele entra na loja e vai direto para a seção de ferramentas para subtrair o objeto. Sabendo disso a equipe de funcionários conseguiu realizar a contenção quando percebeu que ele iria usar o mesmo jeito de agir.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais