Foto: PRF
Uma mulher, de 58 anos, e sua filha, de 14, morreram em um trágico acidente na manhã desta segunda-feira (29), na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Elas ocupavam um automóvel que bateu contra a proteção de metal da pista e parou em uma área de vegetação.
O acidente foi registrado às 8h30. A PRE apurou que o motorista do Fiat Doblò saiu da pista, bateu na proteção que divide a rodovia e capotou logo na sequência, caindo em um barranco. Quando a equope chegou ao local constatou os óbitos da mãe e filha.
Outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Uma teve ferimentos leves e outra estava em estado grave.
Os corpos da mãe e filha foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PRF, não foi possível determinar o que teria causado o acidente.
O trecho ficou interditado durante o atendimento das equipes.
(Com informações RIC Mais)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais